7. 04. 2022 - Produzido pela Equipe da Code7

Chegou a Code7 Comunidade: conheça e faça parte

Chegou a Code7 Comunidade: conheça e faça parte

Você já conhece a Code7 Comunidade? Ainda não? Então, já está na hora de ficar por dentro dessa super notícia que acabou de chegar por aqui!  

Acompanhe esse conteúdo que preparamos contando todos os detalhes dessa novidade. ?  

Code7 Comunidade: um espaço feito por todos

Acima de tudo, você precisar saber que a Code7 Comunidade é um espaço colaborativo pensado para clientes, parceiros e colaboradores da Code7. Isso mesmo! Em outras palavras, nós somos os responsáveis por criar todo o conteúdo e interagir nesse ambiente totalmente novo. Mas, como isso vai funcionar? ?  

É bem simples, é só criar o seu usuário, e começar a trocar experiências, tirar dúvidas ou compartilhar aprendizados.  

E tem mais, nesse espaço você vai conseguir acompanhar qualquer novidade sobre os nossos produtos. ?  

Além disso, você pode ver a newsletter da Code7 com boas práticas e ter acesso ao FAQ das nossas soluções. Ou seja, se aparecer alguma dúvida sobre integrações ou as soluções on-premisses você já sabe onde encontrar a resposta. Demais, né?  

 O que mais posso encontrar na Comunidade? 

 Por outro lado, além de um espaço para troca de experiências, a Comunidade possui outro propósito: deixar você por dentro de tudo o que acontece no mundo do atendimento automatizado.   

Seja sobre chatbots, estratégia omnichannel, tecnologia, vendas, inovação, o que não vai faltar é assunto! 

E sabe a melhor parte? Aqui, qualquer pessoa pode participar dessa troca de conhecimento em um ambiente digital e democrático. ?  

Assista o nosso vídeo e conheça mais sobre a Code7 Comunidade! 

Boas vindas comunidade code7

Viu só quantas coisas incríveis você pode encontrar na Code7 Comunidade! Não fique de fora, hein?  Então, já fica combinado! Esperamos te ver por lá! ? 

Entre e faça parte da nossa comunidade! ? 

code7

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]