22. 09. 2022 - Produzido pela Equipe da Code7

Code7 Partner: como funciona e quais as vantagens?

Code7 Partner: como funciona e quais as vantagens?

Quer incrementar a sua receita e agregar valor aos serviços oferecidos para os seus clientes? Então, precisa conhecer o Code7 Partner.

 

Antes de tudo, você sabia que é possível ampliar os horizontes do seu negócio com o apoio de parceiros estratégicos? Isso mesmo! Afinal, com essa ajuda, a sua empresa pode alcançar novos públicos e expandir o alcance no mercado.  

Contudo, para isso acontecer, é essencial conhecer e identificar todas as possibilidades, para escolher a melhor opção existente.  

Aqui na Code7, nós desenvolvemos um programa de parceiros que atende diversas frentes. Ou seja, ele pode ser adaptado, de acordo com as necessidades de cada empresa. 

Quer saber como funciona? Continue acompanhando este blog post e se surpreenda! ?     

Mas, como funciona o Code7 Partner? 

Antes de mais nada, você precisa saber que um programa de parceria entre empresas funciona como uma relação que deve ser benéfica e lucrativa para todas as partes envolvidas.  

Em outras palavras, é como ter um aliado disponível para crescer no mercado e expandir o alcance do seu negócio.  

Desse modo, isso melhora não apenas os serviços prestados, como também proporciona o aumento do número de leads e clientes, de forma geral.  

Na Code7, existem quatro modelos diferentes de parceria. A seguir, confira como funciona cada um deles! 

ISV integradores   

Uma empresa parceira Independent Software Vendors (ISVs) utiliza as nossas soluções, via API, integradas aos softwares que elas já possuem. Em outras palavras, elas procuram a Code7 para potencializar os sistemas que já comercializam no mercado.

Geralmente, são empresas que vendem programas digitais, específicos, e precisam incrementar as funcionalidades com algumas ferramentas da Code7.  

Neste modelo, são disponibilizados onboarding sobre os módulos da plataforma, capacitações, reuniões técnicas e suporte no momento da integração.  

Porém, a Code7 atua, apenas, como fornecedora da solução. O modelo de atuação no campo, fica a cargo da empresa parceira. 

code7 partners integrações

Resellers  

Uma empresa reseller atua como revendedora das soluções da Code7. Mas, na prática, como isso funciona?   

Em outras palavras, preparamos a instituição parceira para vender, implantar e prestar um suporte inicial ao cliente.  

Este modelo é ideal para as empresas que se identificam com as operações da Code7 e têm interesse em estendê-las no mercado. 

É feito todo um plano de negócio estratégico para proporcionar total suporte aos aliados. Além disso, ao optar por esse formato, é possível escalar, cada vez mais, as vendas. ?  

Alianças Estratégicas  

Uma aliança estratégica consiste na união de habilidades ou recursos de cada parceiro envolvido. Ou seja, o objetivo é promover a troca de serviços entre empresas. 

Por exemplo, uma organização pode não ter uma equipe suficiente para realizar a implantação de um novo sistema. Neste caso, seria necessário realizar uma aliança estratégica.  

Em outras palavras, a Code7 poderia oferecer auxílio, por meio de mão de obra, para suprir a demanda.  

Em suma, neste modelo de parceria todos podem contribuir de alguma forma, ou com solução de alguma ferramenta ou prestação de serviço. Enfim, todos saem ganhando! 

partners o que a code7 pode fazer

Finder  

O modelo de parceria Finder funciona como um gerador de demanda. Em outras palavras, ao aderir a ele, as empresas só precisam indicar nossas soluções para a sua base de clientes, atraindo leads qualificados. ?  

As indicações realizadas durante um ano são comissionadas. Ou seja, essa é uma maneira fácil de obter lucro com uma audiência que a sua empresa já possui.  

Agora que você já conhece os principais modelos, entenda porque a sua empresa deve fazer parte do Programa de Parceiros da Code7. Olha só! ?    

4 vantagens em fazer parte do Code7 Partner 

A seguir, listamos 4 motivos para você considerar a Code7 como um ponto de apoio estratégico para o seu negócio. Prepare o bloquinho e analise cada vantagem! ?    

1 – Aumento da receita da empresa  

Como empresa parceira da Code7, você consegue expandir o seu portfólio de serviços e aumentar a receita recorrente dos seus negócios no fim do mês. Afinal, oferecemos diversas possibilidades de crescimento. Basta você escolher o modelo que mais combina com você! 

2 – Maior alcance no mercado  

Se o seu objetivo é expandir o alcance da sua empresa, precisa ter um parceiro disposto a te ajudar nessa missão.  

Aqui na Code7, nós oferecemos todo o suporte necessário para você obter uma maior vantagem competitiva e conseguir captar mais consumidores.  

Em outras palavras, você não fica desamparado e cresce junto com a gente. ? 

partners atendimento digital

3 – Otimização de processos e serviços  

Não importa se você não possui estrutura física ou profissionais suficientes para otimizar os processos e serviços prestados aos seus clientes.  

Nós ajudamos você a se desenvolver por meio de uma aliança estratégica. Assim, aquele projeto que há tempos não sai do papel, pode se tornar uma realidade. 

4 – Capacitação e certificação na Code7 Academy  

Por fim, a Code7 oferece diversos recursos e pontos de apoio para acompanhar todo o processo de capacitação da sua equipe.  

Nesse sentido, a sua empresa tem acesso a conteúdos e treinamentos exclusivos sobre as nossas soluções.   

Tudo isso para que você possa entender como aplicar, na prática, o uso das ferramentas de atendimento nas estratégias de comunicação.  

Como entrar para o Code7 Partner? 

Aqui na Code7 estamos sempre procurando parceiros que estejam dispostos a crescer com a gente! Por isso, aceitamos instituições de qualquer segmento.  

Com o auxílio das nossas soluções, os parceiros podem oferecer uma comunicação integrada, automatizada e eficiente, ganhando visibilidade no mercado.  

Esteja um passo à frente da concorrência e conquiste a tão sonhada estabilidade financeira. ? Não deixe de conhecer o Code7 Partner  que ajuda sua empresa a se desenvolver, entregando ainda mais valor para o público.  

code7 partners seja um parceiro

Conte com a ajuda dos nossos especialistas e Falar com vendas. Já está na hora de aplicar as nossas soluções no atendimento aos seus clientes. ?   

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]