11. 05. 2023 - Produzido pela Equipe da Code7

Code7 no VTEX DAY 2023

Code7 no VTEX DAY 2023

Nos dias 5 e 6 de junho, será realizada, em São Paulo (SP), mais uma edição do maior evento de transformação digital da América Latina: o VTEX DAY 2023. Neste ano, o encontro traz uma programação diversificada, com grandes nomes do mercado de e-commerce do Brasil e do mundo. A Code7 estará presente como patrocinadora oficial, acompanhando tudo e mostrando como as empresas podem transformar conversas em vendas. ?? 
 
Quer saber as principais atrações desse evento? Então, vem com a gente. 

Afinal, o que é o VTEX DAY? 

O VTEX DAY é um evento anual voltado para profissionais do comércio eletrônico, e tem como objetivo apresentar novidades do segmento e cases de sucesso que geraram impacto no digital commerce mundial.  

O evento, que acontece há quase 10 anos, é referência no setor e reúne um time de especialistas para debater assuntos, como: performance, vendas, relacionamento com o cliente, soluções tecnológicas, negócios e muito mais.  

A edição deste ano, terá como tema central “O dia de fazer acontecer” e contará com oito palcos, distribuídos em cinco pavilhões. Dentre as atrações principais, destaca-se a palestra da supermodelo, empreendedora e empresária, Gisele Bündchen.  

Haverá, ainda, cenários interativos para que os expositores possam se conectar com os participantes, debates e ações em prol da sustentabilidade, diversidade e inclusão. 

Serão mais de 54 mil metros quadrados de área ocupada com intervenções e muito conteúdo. A ideia é fazer as pessoas circularem e aproveitarem o espaço da melhor forma possível. 

Você pode conferir a programação completa aqui! ? 

multiplique os resultados do seu e-commerce

Por que participar do VTEX DAY? 

A Code7 é uma das empresas emergentes com mais reconhecimento no segmento digital.  Por ser especialista em simplificar a comunicação entre marcas e consumidores, desde a sua fundação, lá em 2020, vem fazendo a diferença no mercado. 

Ao longo desse tempo, já ajudou clientes das áreas de logística, saúde, varejo, call center, entre outras; a estruturarem o atendimento no ambiente on-line. Não é à toa que possui várias histórias de sucesso inspiradoras. ? Você pode conferir todas elas aqui. 

Nesse sentido, estar presente no VTEX Day é uma oportunidade de mostrar como a Plataforma Code7 pode impulsionar as vendas no digital. Além disso, a ocasião é ideal para absorver, ainda mais, conhecimento sobre o mundo tecnológico e aprimorar as soluções ofertadas. 

Afinal, quando o assunto é inovação, a Code7 sai na frente. Prova disso é que, recentemente, lançou uma integração com a mais moderna inteligência artificial, ou seja, o ChatGPT. Por meio dela, os chatbots podem ficar, ainda mais, potentes. Dentre os benefícios desse lançamento, destacam-se:  humanização do atendimento; alto nível de conversação dos robôs; FAQs mais completos e categorização de mensagens de texto e áudio. 

 Saiba mais detalhes aqui. 

Code7: soluções adequadas para a sua empresa e para o seu bolso 

A Code7 busca atender cada demanda de um jeito único, conforme as reais necessidades dos clientes. 

Veja os principais produtos oferecidos, logo abaixo! 

WhatsApp Business API

Com o aplicativo profissional, é possível realizar vendas e marketing em um só lugar. Afinal, essa versão do WhatsApp possui diversos recursos EXTRAS que possibilitam a criação de estratégias mais eficazes. Descubra tudo que é possível fazer com essa tecnologia agora mesmo. 

URA Cloud

Indicada para quem deseja descomplicar as operações de atendimento. Além de ser low code, essa ferramenta contribui para a redução do tempo de espera do SAC, proporciona mais autonomia para a empresa realizar possíveis manutenções e permite um controle maior do fluxo de horário de atendimento. 

Módulo Journey Builder

Ideal para criar uma jornada de compra completa para a sua base de contatos. Com esse módulo, é possível criar uma estratégia de abordagem utilizando diversos canais, tais como: WhatsApp, e-mail, SMS etc. Desse modo, você consegue ter, ainda mais, assertividade nas campanhas. Saiba mais detalhes aqui. 

Módulo Omni

Uma ferramenta criada para você centralizar os seus canais de atendimento (WhatsApp, Instagram, Webchat, Telegram etc.) em uma só tela. Por meio dela, é possível ter um gerenciamento de contatos mais simplificado e eficiente. Seja omnichannel! 

Módulo Bot

Com o criador de bots da Code7, qualquer empresa pode ter o seu robô, em questão de minutos. Afinal, ele é acessível e funcional! Com um design moderno e intuitivo, essa ferramenta é de fácil manuseio e possui, inclusive, templates já prontos para uso.

Crie seu chatboto grátis

Módulo Discador

Com ele, é possível melhorar a performance do time de atendimento. Afinal, o discador automático de chamadas inteligentes realiza e gerencia o fluxo de chamadas telefônicas, otimizando todo o trabalho. Veja aqui todas as possibilidades. 

Vem para o VTEX DAY!

Enfim, se você, também, deseja participar do VTEX DAY, não perca tempo. Acesse a página do evento e garanta, agora mesmo, o seu ingresso. 

Conecte-se com o melhor do futuro e comece uma verdadeira revolução digital na sua empresa. 

Chegou a hora de destravar o seu e-commerce! #vem 

Leia também:

 

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]