29. 09. 2022 - Produzido pela Equipe da Code7

Atendimento Omnichannel na palma da mão? Conheça o app Code7 Omni

Atendimento Omnichannel na palma da mão? Conheça o app Code7 Omni

Já imaginou se existisse uma fórmula mágica para visualizar os atendimentos da sua empresa na palma da mão? Seria um sonho, né?    

Nesse sentido, você precisa conhecer a versão mobile do Módulo Omni. O aplicativo conta com duas novidades: um layout, ainda mais, intuitivo e o envio de HSMs diretamente na ferramenta. 

Está pronto para entender como ele funciona? Acompanhe este blog post e fique por dentro de tudo! ?  

App Code7 Omni: agora com um layout mais simples de usar!  

Antes de mais nada, o Módulo Omni da Plataforma Code7 é uma ferramenta que possibilita centralizar toda a comunicação do seu negócio em uma única tela.   

Em outras palavras, você consegue gerenciar os seus atendimentos do Instagram, WhatsApp, Facebook Messenger, Webchat, e-mail, SMS, voz… tudo em um só lugar! Incrível, né?     

Além disso, por meio dele é possível:  

  • enviar mensagens em massa via HSM e SMS;  
  • visualizar o histórico unificado das interações, por cliente;  
  • acompanhar métricas de atendimento e o desempenho dos operadores; 
  • realizar atendimento híbrido com ajuda de chatbots;  
  • ficar mais próximo dos clientes e muito mais.  

Agora, já pensou em ter esses benefícios de um atendimento omnichannel na palma da sua mão e conseguir atender muito mais clientes em qualquer lugar? ?  

Com o App Code7 Omni isso é possível! Afinal, você consegue expandir a capacidade de atendimento da sua marca e os seus funcionários estarão aptos a atender de qualquer lugar. É muito mais praticidade para o seu dia a dia.  

app code7 omni atendimento

Para melhorar a experiência do cliente, o aplicativo possui um design moderno e de fácil utilização.  E tem mais, a solução permite apenas uma conexão ativa por vez. Ou seja, você escolhe acessar as conversas no app ou na web, o que facilita a sincronização das informações.  

Além disso, a visualização em modo noturno, ou dark mode, também está disponível na nova versão. Com isso, a visibilidade das informações torna-se muito mais confortável, durante o uso do app à noite ou em ambientes com pouca luminosidade. 

Envie HSMs de forma prática e rápida  

Além do design repaginado, inserimos mais uma funcionalidade no aplicativo: o envio de HSM do WhatsApp.  

Nesse sentido, basta selecionar o contato, serviço e template e iniciar a interação com o cliente. Se for o caso, você também pode agendar o envio de notificações em massa para outro momento.  

HSM GIF

Desse modo, por meio do app, você fica muito mais conectado com o seu público e não perde nenhuma oportunidade de conversa (ou de venda).    

No segmento de varejo, por exemplo, é possível aproveitar o tempo ocioso dos vendedores das lojas físicas para apoiar as vendas on-line, e oferecer um atendimento phygital de verdade.  

Além disso, para segmentos como o setor imobiliário ou advocacia, é possível atender os clientes mesmo quando o corretor ou advogado está em alguma reunião externa.  

Afinal, por meio de dados e gráficos personalizados no app, você pode acompanhar o número total de mensagens enviadas, o tempo de cada conversa e prestar suporte ao usuário de qualquer lugar.   

Essa é a chance da sua empresa manter uma comunicação ativa com o cliente em todos os canais digitais. Podendo enviar promoções, dicas, cupons de descontos e muito mais.  

Afinal, com todas essas novidades, o app está com um visual mais moderno e intuitivo. Ou seja, está mais fácil de utilizar do que nunca! ?  

app code7 omni como criar

Caso você queira tirar qualquer dúvida sobre o app do módulo Code7 Omni, acesse nossa comunidade! Por lá, você fica por dentro de tudo! A nova versão do aplicativo já está disponível na Play Store e Apple Store! Baixe agora mesmo!  

Quer saber mais sobre a nossa solução? Fale com um especialista! Chegou a hora de revolucionar a sua forma de atender. ?    

Leia também:

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]