6. 04. 2019 - Produzido pela Equipe da Code7

Zaas marca presença no Data Driven Business 2019

Zaas marca presença no Data Driven Business 2019

No Data Driven Business 2019, equipe do Zaas participou de palestras, feiras de negócios e atividades com foco em temas que fomentam o ecossistema de inovação.

O Data Driven Business (DDB) é um dos maiores eventos sobre Big Data e Inteligência Artificial (AI) da América Latina. Este ano, a equipe do Zaas marcou presença na terceira edição do evento, que reuniu entre os dias 4 e 6 de abril em Florianópolis – SC, líderes mundiais e profissionais da área de Tecnologia em uma programação com conteúdo disruptivo e discussões de temas que fomentam o ecossistema de inovação.

Durante o primeiro dia, um dos destaques foi a palestra “Não esqueça de interagir: boas práticas para não desperdiçar seus leads”, ministrada pelo superintendente de Inovação da Flex, Leandro Schmitz. Na oportunidade, Leandro evidenciou o Zaas – plataforma que oferece tecnologia de gestão de relacionamento para consumo na nuvem – e alguns pontos importantes que contribuem para uma conexão maior entre empresa e cliente.

“O processo de venda envolve interação, independentemente do canal ou tecnologia utilizada. Atualmente, grande parte do foco está em gerar e qualificar leads, que são importantes, mas são as interações que geram resultados”, salienta Leandro durante sua apresentação.

Outro momento importante do evento foi a feira de negócios. No local, a equipe montou um estande para apresentar as soluções do Zaas, seus cases de sucesso e de que forma as empresas podem potencializar suas estratégias.

O Data Driven Business 2019 contou com a participação de 180 empresas e mais de 750 participantes, que prestigiaram mais de 26 palestras durante os três dias de evento.