13. 10. 2022 - Produzido pela Equipe da Code7

Quais são os diferenciais da Code7 para pequenos e médios varejos?

Quais são os diferenciais da Code7 para pequenos e médios varejos?

A tecnologia nunca esteve tão acessível e próxima das empresas. Atualmente, qualquer negócio pode contar com boas ferramentas digitais para potencializar os resultados. Por isso, no blog post de hoje, vamos apresentar quais são os principais diferenciais da Code7 para pequenos e médios varejos. 

Se você quer turbinar a sua operação de vendas, elevar o faturamento e ter clientes ainda mais satisfeitos, já clica para salvar este conteúdo. Vem com a gente e confira cada detalhe! ? 

Como a Code7 ajuda no atendimento?  

Antes de tudo, você precisa saber que a Code7 contribui para o atendimento da sua empresa, na medida que simplifica os processos e faz tudo ser executado de forma mais rápida e assertiva. 

Por meio das nossas soluções, você consegue: 

  • centralizar e organizar os seus atendimentos; 
  • ter uma melhor gestão de tempo; 
  • escalar a comunicação da sua marca; 
  • fazer análise de cada estratégia; 
  • gerenciar métricas de atendimento e de produtividade das equipes; 
  • e muito mais! 

Então, se você tem um pequeno ou médio varejo e deseja crescer no mercado, invista no relacionamento da sua marca com os seus clientes. 

Mais do que isso, aposte em sistemas digitais que sejam funcionais para o seu modelo de negócio.  

Top 12 diferenciais da Code7! 

Listamos 12 diferenciais que fazem a Code7 se destacar no universo do atendimento digital. Saiba, agora, quais são eles! 

1. Flexibilidade 

Sem dúvida, um dos maiores diferenciais da Code7 é o fato de sermos FLEXÍVEIS e, sobretudo, acessíveis. Isso significa que qualquer empresa que esteja disposta a expandir, no seu segmento de atuação, e investir na comunicação com os clientes, pode usar nossas soluções. 

Afinal, é possível escolher os módulos da plataforma que mais combinam com as necessidades do seu negócio, e customizá-los. Legal, né? 

2.Plataforma intuitiva e prática 

Um dos maiores receios dos gestores, ao contratar uma ferramenta digital, é a questão da usabilidade. Existem muitas opções no mercado que não são nem um pouco fáceis de utilizar. Mas, aqui na Code7, isso não é um problema. Cada serviço foi pensando para DESCOMPLICAR o dia a dia dos nossos clientes. 

Portanto, você não tem com o que se preocupar. A plataforma é low code. Ou seja, superintuitiva e de fácil manuseio. Não é preciso ter conhecimento de programação para poder gerenciá-la. Você pode criar um chatbot, disparar um SMS, uma mensagem de WhatsApp etc., sem dificuldade alguma. 

Isso proporciona mais liberdade para você, enquanto empresa. Afinal, você não fica dependendo do suporte da Code7, a todo momento, para realizar ações dentro do sistema. 

3. Múltiplas possibilidades de escolha 

É importante deixar claro que oferecemos uma plataforma completa, com diversos recursos extras para você intensificar o seu atendimento. Nesse sentido, você pode turbinar o seu atendimento adquirindo várias ferramentas com um único fornecedor. Isso tende a reduzir os custos e otimizar a gestão dos contratos. 

Dentre os módulos oferecidos, destacam-se: 

Portanto, você pode ter a mesma solução utilizada por grandes nomes do Varejo, como a Magalu. Demais, né?  

diferenciais da Code7 agora

4.Personalização das conversas 

Vamos combinar que, em meio a tantas ofertas, o consumidor tende a se identificar mais com marcas que personalizam a experiência. Ou seja, com aquelas empresas que mostram interesse e cuidado com os usuários. Que chamam pelo nome, conhecem as preferências e o histórico da relação deles com a marca etc. 

Com as ferramentas da Code7, você pode fazer essa personalização de forma automática, mas sem perder a humanização das conversas. Desse modo, você ganha tempo e gera mais engajamento. Incrível, né? 

5.Facilidade para fazer integrações 

Por meio das nossas APIs você pode fazer diversas integrações. Então, caso você queira, apenas, uma ferramenta ou canal específico integrado a um sistema que você já utiliza, conseguimos te atender. 

O WhatsApp profissional, é um recurso adotado por muitas organizações, que pode ser integrado a diversos softwares, como a uma plataforma de e-commerce, por exemplo. 

Além disso, você pode melhorar a experiência do seu atendimento com integrações como: VTEX, Zendesk e Salesforce. 

Portanto, você pode aproveitar os programas que já estão em funcionamento na sua empresa e dar um UP neles! 

6. Versão Mobile 

Sabemos que o varejo está se reinventando. Alguns clientes, já possuem tanto lojas físicas, quanto digitais funcionando ao mesmo tempo. Pensando em atendê-los, criamos o app Code7 Omni. Com ele é possível levar toda a experiência omnichannel na palma da mão. 

O aplicativo é ideal para ser utilizado pelos vendedores das lojas físicas. Dessa forma, eles podem aproveitar o tempo ocioso, ou seja, o período de movimento baixo nas lojas, para dar suporte aos consumidores on-line. 

? Conheça o app Code7 Omni! 

7.Implantação rápida 

Outro ponto de destaque é a implantação das nossas soluções. A partir do momento que você contrata o serviço, a implantação é cumprida de forma ágil e sem fricção. Em outras palavras, você tem a ferramenta funcionando rapidamente e sem dor de cabeça! 

8.Omnichannel 

A plataforma Code7, foi desenvolvida com foco no comércio conversacional. Nesse sentido, ela proporciona uma experiência omnichannel de verdade. Por meio dela, é possível centralizar todos os canais de contato da empresa em uma única tela. Assim, você tem mais controle dos atendimentos via voz, WhatsApp, SMS, e-mail, instagram etc. 

Sem contar, que a plataforma disponibiliza relatórios detalhados, acesso ao histórico integrado de cada cliente e permite o monitoramento dos atendentes. Em suma, é uma ótima opção para otimizar o seu negócio. 

9. Compliance de alto nível  é mais um diferencial da Code7

Vamos combinar que segurança é algo valioso na era digital, né? Cuidar, tanto dos dados da empresa, quanto dos dados dos clientes é fundamental para evitar problemas. Por isso, ao adquirir nossas ferramentas, você pode ficar tranquilo quanto a isso. 

Primeiramente, porque as soluções foram desenvolvidas de acordo com a legislação vigente de segurança de dados. Ou seja, oferecemos diversos recursos que podem ser utilizados para deixar a sua empresa em conformidade com a LGPD. 

10. Bots com inteligência artificial + templates prontos 

Anota mais esse diferencial! ? Nossos chatbots são muito fáceis de serem construídos. Você pode começar a criar o seu robô do zero ou aproveitar um dos nossos templates prontos para uso. Desse modo, basta editar algumas informações, escolher os canais de contato que você deseja utilizar e pronto, só publicar. 

Além disso, você pode potencializar o seu bot com a inteligência artificial e criar conversas, ainda mais, fluídas. 

Ele pode ser utilizado para SAC, auxiliar o cliente no processo de compra, reduzir a taxa de abandono de carrinhos, tirar dúvidas e muito mais. 

chatbot perfeito Code7

11. Suporte qualificado 

Aqui, o cliente é prioridade. ? Por isso, nosso suporte está disponível para te auxiliar em todas as etapas. Em outras palavras, você sempre terá alguém para tirar dúvidas e te ajudar no que for necessário para que a sua experiência seja a melhor possível. 

12. Relatórios completos 

Nós sabemos o quanto é difícil mensurar resultados quando o assunto é atendimento ao cliente. Porém, é essencial ter acesso a métricas para identificar gaps, corrigir o que pode estar errado e traçar melhorias.  

Portanto, todas as nossas ferramentas possuem relatórios completos e customizados para você poder ter as informações detalhadas sobre as ações desenvolvidas. 

Por que escolher a Code7? 

Como você pode notar, nossos diferenciais podem ser grandes VANTAGENS para a sua empresa. Além disso, temos experiência com marcas de diferentes segmentos, tais como: saúde, financeiro, construção civil, tecnologia da informação, logística, entre outros. 

Temos orgulho em dizer que, ao longo do tempo, conseguimos construir boas histórias e ajudar empresas a se consolidarem no mercado, por meio de um atendimento phygital e plural. 

Conheça nossos cases de sucesso aqui. ?  

Então, se você quer dar um passo a mais na trajetória do seu negócio, fale com um especialista e comece agora mesmo! Não deixe pra 2023! 

O futuro começa a ser pensando agora. Bora planejá-lo juntos? 

diferenciais da Code7 + benefícios

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]