3. 03. 2022 - Produzido pela Equipe da Code7

Novas features do Code7 Omni agilizam o atendimento

Novas features do Code7 Omni agilizam o atendimento

No blog post de hoje vamos apresentar para você as novas features do Code7 Omni.Isso mesmo! Nossa solução está com novidades e queremos compartilhá-las com você. Afinal, esse é um dos produtos mais completos que temos por aqui!  

Por meio dele é possível centralizar toda a comunicação do seu negócio em uma única plataforma. Em outras palavras, você consegue gerenciar seus contatos do Instagram, WhatsApp, Messenger do Facebook etc; em um só lugar! Incrível, né?   

Então, já copia o link desse conteúdo para compartilhar com seus amigos! Vem com a gente e fique por dentro de tudo! ?    

Conheça as novas features do Code7 Omni 

via GIPHY

Antes de mais nada, é importante você saber que o aperfeiçoamento contínuo é uma marca da nossa empresa. Afinal, acreditamos que quando o assunto é tecnologia, a evolução é um processo constante. Por isso, temos um time de desenvolvedores focados nessa missão de melhorar sempre. O que é ótimo, né? 

Olha só quanta coisa legal foi incluída no Code7 Omni dessa vez.  ? 

Disparo rápido 

Disparo Rápido
Já pensou poder selecionar e iniciar uma conversar com seu cliente, imediatamente, em qualquer canal de comunicação
? Agora, isso é possível no Code7 Omni. Com a nova funcionalidade “Disparo Rápido”, você consegue digitar o nome do seu cliente no campo de busca e iniciar um bate-papo com ele na mesma hora. Sem mistério! 

Não importa se ele tenha entrado em contato pelo WhatsApp, Instagram, Messenger do Facebook etc. O fato é que, agora, você consegue falar com seus clientes no Code7 Omni de um jeito prático. 

⚠️ Importante! ️ No caso do WhatsApp, os envios de “Disparo Rápido” só poderão ser realizados se na mídia constar o HSM cadastrado, ok? ⚠️ 

Ah, tem como criar um agendamento, também, viu? Dessa forma, você consegue definir a melhor data e horário para enviar uma mensagem, e tem mais chances de ter sucesso na sua abordagem. 

Bem legal, né? Tem mais novidades! Olha só! ? 

Canal Omni 

Quem nunca pensou em integrar clientes externos na plataforma Omni? Pois, saiba que, agora, isso já é uma realidade! Então, caso você tenha informações em outros sistemas, como ERP, CRM, Trouble Ticket etc; e queira integrá-las à nossa solução, você PODE! 

Além disso, com o novo recurso é possível aproveitar todos os benefícios que só a nossa plataforma oferece, tais como: históricos de atendimento, dashboards, pesquisas e muito mais. Tudo #juntoemisturado! ?

Mas, para isso é necessário fazer o cadastro da empresa e criar um canal específico no Code7 Omni. 

banner Code7 Omni

Dashboard do WhastApp 

Agora é possível ver todos os atendimentos realizados pelo WhatsApp. Sejam eles ativos, por meio do disparo de HSM pela empresa, ou receptivos, quando o cliente envia uma mensagem. Quer controle maior que esse?  

WhatsApp Omni
Além disso, você pode utilizar os seguintes filtros para facilitar o acesso aos dados: 

  • Agente: indicado para filtrar os dados por usuário (agente). Desse modo, ao selecionar a opção “Usuário”, serão exibidos dados de todos os agentes da operação ou da fila escolhida.    
  • Serviço: ideal para filtrar os dados por serviço (fila). Ao selecionar a opção “Serviço”, serão exibidos dados de todas as filas da operação. Bem legal, né? 
  • Tag de usuário: criada para filtrar os dados por grupos de usuários. Eles deverão ser previamente cadastrados nas Tags de usuários.   
  • Data inicial e final: utilizada para definir o período dos dados que serão apresentados no dashboard.    

No painel, você, ainda, consegue ter acesso ao total de conversas, sejam elas ativas ou finalizadas. 

Ah, e essa visão geral pode ser verificada no mesmo dia, ao longo da semana ou do mês.  Vamos combinar que isso faz toda a diferença, né? ? 

Novas features do Code7 Omni relacionadas à LGPD  

Por fim, mas não menos importante, as atualizações são referentes a LGPD. Afinal, sabemos que a Lei Geral de Proteção dos Dados (LGPD) tem tirado o sono de muitos gestores. Contudo, a boa notícia é que agora as novas features do Code7 Omni vão ajudar nessa adequação. Veja o que mudou! 

Takeout

Agora, sempre que um usuário quiser fazer o download de arquivos da organização será possível. Isso mesmo! Mas, desde que estejam previamente autorizados, ok? Afinal, segurança é tudo. Em outras palavras, os gestores poderão salvar fotos, vídeos, áudios, mensagens etc; sempre que for necessário.   

Viu, como o acesso aos dados ficou muito mais acessível com essa funcionalidade? Contudo, uma outra feature do Code7 Omni, também, foi atualizada. Ao contrário da Takeout, essa promete ocultar os dados.  

Anonimizar 

O objetivo da “anonimização” é criptografar completamente os dados do contato. Ou seja, ela pode ser utilizada sempre que um titular solicitar o anonimato. Contudo, é preciso ter cautela ao utilizá-la. Afinal, depois que um contato é “anonimizado”, não é mais possível recuperá-lo.  

️⚠️ Importante!  A “anonimização” não será permitida com contatos que tenham atendimento, pesquisas e agendamentos em aberto, ok? ⚠️ 

Ufa, bastante atualizações, né? Caso você queira ver mais detalhes sobre as novas features do Code7 Omni, acesse nossa comunidade! Por lá, você fica por dentro de tudo!  

Quer saber mais sobre o nosso produto? Fale com um especialista! 

No mais ficamos por aqui! Até breve! 

Leia também:

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]