3. 02. 2022 - Produzido pela Equipe da Code7

Conheça os três novos templates do Módulo Bot

Conheça os três novos templates do Módulo Bot

O Módulo Bot da plataforma Code7 está de cara nova. Isso mesmo. Nosso time de desenvolvedores criaram três novos templates para facilitar a confecção dos chatbots. Agora, será possível acessar telas prontas para bots da área de varejo, saúde e educação!    

Sabe o que isso significa? Que não será mais preciso desenvolver toda estratégia e fraseologia do seu fluxo de conversa. Basta editar um modelo já existente. Vem com a gente e conheça todos os detalhes dos novos templates.   

Template para o segmento de varejo 

Já imaginou iniciar uma venda da sua loja via WhatsApp? Com um template específico para uma Loja de Roupas do segmento de varejo, isso é possível! Dessa forma, o cliente consegue ver o catálogo com todas as peças da loja, consultar o status do pedido ou falar com um atendente a qualquer momento.    

Nesse sentido, o bot é direcionado para uma loja de roupas, mas ele é totalmente adaptável para outros formatos do segmento de varejo. 

Afinal, o template é totalmente personalizável e o seu cliente consegue visualizar cada seção da loja antes de ser direcionado ao site para fechar a compra. Legal, não é? Basta criar a sua conta, acrescentar as informações da sua loja, publicar e pronto!  

Clique aqui e teste o nosso bot do segmento de varejo. 

Leia também: 8 motivos para ter um chatbot no varejo

Chatbot varejo

Template para o segmento de saúde  

Segundo uma pesquisa da Accenture, 77% dos pacientes consideram importante poder marcar, alterar ou cancelar consultas pela internet. Dessa forma, satisfazer essa necessidade é uma urgência que necessita de atenção.  

Em outras palavras, com o nosso template específico para a área da saúde você consegue atender o seu cliente de forma prática, rápida e personalizada. Incrível, não é?   

Com diversas funcionalidades, o modelo pode ser adaptado de acordo com a sua necessidade, seja para uma clínica médica ou uma clínica odontológica.  

Nesse sentido, você fornece ao seu cliente a facilidade de marcar e desmarcar consultas, teleconsultas ou exames.  

Além disso, existe uma seção específica para a área odontológica, em que o paciente pode solicitar a segunda via de um boleto ou ver os resultados dos exames. Tudo isso em um só lugar!  

Aliás, o cliente ainda consegue falar sobre outro assunto diretamente com um atendente humano, em qualquer etapa da conversa. Assim, temos mais uma prova de que o seu atendimento pode ser democrático e acessível! 

 Clique aqui e teste o nosso bot do segmento de saúde. 

Chatbot saude

Template para o segmento de educação  

Em primeiro lugar, a era da automatização já começou! Logo, estar 24 horas disponível para os clientes e tirar todas as dúvidas que possam aparecer não é mais uma opção, é uma necessidade.

Nesse sentido, criamos um template especialmente para a área da educação e para as instituições de ensino. Sem integração, é só personalizar o bot com o nome e as informações da sua empresa para começar a usar!  

Assim, o modelo de template é direcionamento para uma instituição que fornece cursos de Pós-Graduação EAD, mas ele é totalmente adaptável para outros formatos. 

Por meio do chatbot, você pode responder de maneira eficiente as dúvidas sobre matrícula, o curso, formas de pagamento, cancelamento e acesso ao conteúdo do curso. Assim, fica bem mais fácil atrair e atender os seus possíveis alunos.  

Clique aqui e teste o nosso bot do segmento de educação. 

Chatbot educacao

Viu só? Humanizar o seu robô nunca foi tão simples! Para facilitar, ainda mais, a criação dos chatbots, todos os nossos templates  contam com a Inteligência Artificial integrada. 

Bem legal, né?  

Está esperando o quê? Teste os nossos templates acessando o Módulo Bot agora mesmo.  

Chegou a sua vez de personalizar e automatizar o seu atendimento! ? 

Leia também:

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]