28. 06. 2019 - Produzido pela Equipe da Code7

Zaas apresenta ecossistema de inovação no CIC 2019

Zaas apresenta ecossistema de inovação no CIC 2019

Zaas marca presença no Congresso Internacional de Gestão de Clientes (CIC) Brasil com estande e discussões sobre ecossistema de inovação.

Inteligência artificial, mudanças de hábitos de consumo e outros assuntos tendências que movem empresas e clientes em um mercado cada vez mais impactado pela transformação digital foram temas destaques em painéis e palestras do Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2019, realizado no Palácio de Convenções da Anhembi, em São Paulo. Na oportunidade, a equipe do Zaas – solução que integra software, telecomunicações, serviços e tecnologia de contact center para consumo na nuvem – também marcou presença na edição deste ano que reuniu 700 executivos e empresários de diferentes segmentos do País.

Durante todo o evento as interações Zaas aconteceram de forma simultânea. Além de um estande para apresentação da solução aos visitantes, o head de inovação do Zaas, Leandro Schmitz, participou de um painel para ressaltar tendências de mercado e realizou um bate-papo exclusivo sobre ecossistema de inovação.

“Inteligência artificial, machine learning, data science, analytics, big data, todo o mundo está indo para o mesmo lugar porque as ferramentas estão ao nosso alcance, nas nossas mãos. Inovar é muito complicado, difícil. O que temos que fazer é começar a executar. A máxima é começar pequeno, pensar grande e aprender rápido. É um caminho que a gente vem tentando priorizar e avaliar, pois quanto maior a empresa, mais difícil é seguir neste caminho”, salienta Leandro durante o painel ‘Uma discussão sobre Inovação – O que há de novo?’ na Arena do Conhecimento. O momento também contou com a participação de pesquisadores e empresários. 

Ambiente VIP

Ao longo do congresso, os participantes também visitaram o Ambiente VIP. O espaço, que disponibilizou área de trabalho e alguns momentos para troca de experiência e integração, foi criado no intuito de apresentar o Zaas e compartilhar com visitantes, profissionais, empresários e clientes quais benefícios e vantagens da solução para diferentes tipos de negócio. 

“Essa oportunidade de integração é bem importante para o futuro que começamos a trilhar agora”, finaliza Leandro.