29. 04. 2020 - Produzido pela Equipe da Code7

Troque seus ramais fixos pela mobilidade do Code7 PABX Virtual

Troque seus ramais fixos pela mobilidade do Code7 PABX Virtual

Seu ramal de telefonia fixa não precisa ser mais fixo! Conheça o Code7 PABX Virtual e tenha qualidade de telefonia convencional com mobilidade total.

A pandemia mundial que vivemos acelerou a transformação digital, impactando rapidamente setores como o comércio eletrônico e o relacionamento com o cliente, que cresceram de importância. As pessoas estão comprando mais online, muitas pela primeira vez. Consequentemente, surgem também mais dúvidas, reclamações e solicitação de suporte, bem como novas oportunidades de negócio. Por isso, o momento é ideal para transformar o seu atendimento telefônico, aprimorar a experiência do cliente e aumentar seus resultados. Como? Através da implantação de uma solução repleta de recursos inteligentes e muito versátil: o Code7 PABX Virtual.

O que é o Code7 PABX Virtual?

O Code7 PABX Virtual é uma solução inovadora da Code7 que oferece todas as funcionalidades de um PABX físico, onde você estiver e quando quiser, com toda a praticidade e a mobilidade que uma solução na nuvem oferece. Isso significa que você tem sua central de telefonia na ponta dos dedos, que acompanha você por onde você for, através de nosso Softphone Virtual. Ele permite fazer e receber ligações, bem como interagir através de chat ou WhatsApp. Além disso, o Code7 PABX Virtual possui outros diferenciais importantes na hora de escolher a solução ideal para seu negócio:

1) Mais qualidade de voz

Ao contrário da maioria das soluções no mercado, o Code7 PABX Virtual não utiliza o VoIP, que é sujeito a interferências e oscilações de sinal. Ao invés disso, usa canais de telefonia convencionais (TDMA), o que garante muito mais estabilidade e alta qualidade de voz. 

2) Visão geral em tela única

Com o Code7 PABX Virtual você tem uma tela única que concentra a visão sobre cada linha, ramal ou atendente. Dessa forma, você gerencia toda sua telefonia em um lugar só e pode cadastrar ou excluir usuários rapidamente em poucos cliques, ou conferir o histórico do atendimento, o desempenho de um agente, entre outras ações possíveis.    

3) Escalabilidade

O Code7 PABX Virtual é muito simples e rápido de escalar. Você pode cadastrar quantos ramais administrativos quiser e obter quantos números forem necessários, sem limites. Assim, fica mais fácil criar suas estratégias de atendimento, com a segurança de que pode ampliar as linhas ou ramais sempre que precisar. 

4) Fácil de usar

Para começar a utilizar o Code7 PABX Virtual, basta ter acesso à internet e a um browser. As configurações iniciais são realizadas rapidamente e de forma remota. Muitas vezes, bastam poucos minutos para completar o processo e ativar a plataforma, que é bastante amigável e fácil de usar. Por exemplo, você pode programar sua URA de entrada e de espera e as etapas de atendimento somente com poucos cliques. É tudo muito intuitivo, portanto gestores e agentes logo se familiarizam com os recursos da ferramenta.

5) Monitoramento em tempo real

O Code7 PABX Virtual permite monitorar todas as interações em tempo real. Além disso, todas as chamadas são gravadas e armazenadas, bem como o histórico de atendimento. Relatórios podem ser gerados de acordo com as principais métricas da operação como Tempo Médio de Atendimento e Tempo Médio de Espera. Dessa forma, é possível acompanhar os resultados ao vivo e os gerar insights valiosos e bem mais assertivos para aprimorar o atendimento ao cliente.

6) Integração com CRM 

O Code7 PABX Virtual oferece grande flexibilidade ao atendimento. Com ele você pode gerenciar suas chamadas em um portal web ou integrar a solução e softphone com as principais ferramentas de CRM do mercado. Ao optar pela integração, todo o histórico de interações fica registrado no CRM e as ligações se tornam mais eficientes, com qualidade de telefonia. 

Como funciona o Code7 PABX Virtual – passo a passo  

1) Cadastre os agentes e ramais na plataforma

Insira todos os usuários ou ramais da sua empresa na plataforma e tenha visão em uma única tela do status dos agentes: quantos estão disponíveis, em ligações ativas, ligações pausadas e contatos indisponíveis. Inclua ou exclua novos usuários de forma simples e rápida. 

Cadastre os agentes e ramais na plataforma - code7 pabx virtual

2) Escolha os números que quer usar livremente ou faça a portabilidade

Tenha liberdade de escolher os números de telefone que desejar, cadastre ramais administrativos ilimitadamente ou realize a portabilidade. Em um portal intuitivo, gerencie todos os seus telefones e rotas.  

Escolha os números que quer usar livremente ou faça a portabilidade - code7 pabx virtual

3) Configure sua URA desenhando os caminhos de atendimento de forma fácil

Defina visualmente os caminhos de atendimento da sua URA de entrada e de espera. Crie departamentos e filas, distribuindo as ligações de forma automática; configure sua mensagem de boas-vindas e de encerramento; insira sua música de espera; implemente a lógica de transferência para atendentes humanos; e defina seu horário de atendimento.

Configure sua URA - code7 pabx virtual

4) Acesse a plataforma ou app para receber e fazer ligações quando e onde quiser

Receba ou realize ligações no softphone virtual, dentro da plataforma ou integrado ao seu CRM. Aproveite a mesma aplicação para interagir por chat ou WhatsApp com seus clientes apenas com um clique. 

Receba e faça ligações - code7 pabx virtual

5) Monitore os resultados com relatórios dos atendimentos e gerencie as métricas

Visualize os resultados individuais ou da sua operação em um dashboard simplificado. Acompanhe os principais indicadores de vendas ou atendimento, bem como distribuições das ligações, nível de serviço, Tempo Médio de Atendimento e de Espera. Gere relatórios conforme filtros de mídia específica, data, hora, tipo, status e outros. 

Monitore os resultados - code7 pabx virtual

Conheça o Code7 PABX Virtual e transforme o relacionamento com seus clientes 

Assista o vídeo e veja como o Code7 PABX Virtual é fácil de usar:

 

Conclusão

Se você precisa modernizar seu atendimento telefônico para oferecer uma melhor experiência do cliente, assim como reduzir os custos com telefonia e aumentar a produtividade, mude para o Code7 PABX Virtual. Garanta mais conveniência, flexibilidade e mobilidade para sua operação, o que pode fazer toda a diferença em seus resultados. Falar com vendase conheça mais sobre as funcionalidades dessa ferramenta inovadora da Code7 para satisfazer clientes e fechar mais negócios.

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]