6. 07. 2023 - Produzido pela Equipe da Code7

Chegou a URA Cognitiva Cloud da Code7

Chegou a URA Cognitiva Cloud da Code7

O atendimento receptivo por voz, ainda, é um problema na sua empresa? A operação é lenta e os clientes acham os menus confusos e mecanizados? Então, chegou a solução que você precisava. A URA Cognitiva Cloud, da Code7, foi pensada para trazer mais autonomia e praticidade para o dia a dia das organizações. 

Agora, suas chamadas nunca mais serão as mesmas. Continue com a gente e saiba tudo sobre o nosso lançamento. ? #vem 

O que é uma URA Cognitiva? 

Você, certamente, em algum momento, já deve ter interagido com um sistema de atendimento automatizado, por voz, ao ligar para uma empresa. Afinal, a Unidade de Resposta Audível, conhecida como URA, ainda, faz parte da comunicação de muitas marcas.  

Porém, a URA Tradicional nem sempre é vista com bons olhos. Muitos clientes relatam dificuldades ao interagirem com esse tipo de ferramenta. Além de não ser funcional, ela gera insatisfação nos consumidores por apresentar um fluxo de atendimento “engessado” e pouco inteligente. 

No entanto, a URA Cognitiva surge, justamente, para mudar essa realidade. Ao contrário da convencional, ela possui inteligência artificial e visa atender as necessidades do público de forma personalizada. Sendo assim, ela se destaca por compreender a intenção de fala, de cada usuário, e por fornecer respostas baseadas nela.  

Sem contar que, com esse modelo de URA é possível criar menus mais objetivos e coesos, que acabam proporcionando agilidade e melhora na experiência do cliente. 

Mas, o que a URA Cognitiva Cloud, da Code7 tem de diferente? É isso que vamos te contar logo abaixo! ? 

Por que escolher a URA Cognitiva da Code7? 

Primeiramente, a nossa URA Cognitiva Cloud se sobressai das demais, do mercado, por ser low code. Ou seja, você consegue criar seus próprios fluxos de atendimento de uma maneira intuitiva, sem precisar programar uma linha de código.  

Nossa plataforma é drag-and-drop e fornece mais agilidade. Uma vez que você pode arrastar e soltar blocos, clonar e editar fluxos já existentes, e otimizar o seu tempo. 

Nossa solução cloud foi projetada com arquitetura de micro serviços. Isso significa que você consegue trabalhar com alta disponibilidade de atendimento e ter uma comunicação escalável. Além disso, você pode usufruir de integrações nativas com diversas ferramentas, tais como: SMS, HSM WhatsApp, e-mail e bot. Bem legal, né? 

Outro diferencial é que ela possui TTS neural com múltiplas línguas e personas. Desse modo, por meio da inteligência artificial, você consegue usar o timbre de voz ideal, que mais combina com a sua marca. Ou ainda, utilizar uma voz diferente para cada função, dentro da sua URA. O resultado? Clientes mais satisfeitos e engajados. ? 

URA com TTS neural

E não para por aí! Oferecemos relatórios e dashboards personalizáveis. Assim, caso você queira mensurar algum dado do seu atendimento, basta escolher o filtro e pronto! Em poucos instantes, você te todas as informações desejadas na tela e pode planejar melhorias na sua operação. 

relatórios da URA

A URA Cognitiva Cloud da Code7, disponibiliza diversos outros recursos para você usar ao configurar o seu atendimento por voz, sem complicação. Veja alguns deles: 

  • alterações de horários de atendimento e roteamentos; 
  • ajustes de datas sazonais; 
  • transbordo para atendimento humano; 
  • auditoria de logs; 
  • histórico de edições anteriores; 
  • registro de informações internas, por meio de comentários; 
  • e muito mais. 

Falar com vendas

Quais os benefícios? 

Além de todos os diferenciais listados acima, o mais novo Módulo da Plataforma Code7 possui benefícios únicos. Listamos alguns deles. Confira! 

  • Baixo custo de desenvolvimento: você só paga o que usa, com isso acaba gerando uma redução no custo operacional. 
  • Manutenção facilitada: por ser low code, você mesmo pode fazer as alterações, quando necessárias. Desse modo, não fica dependendo de uma equipe de TI para fazer ajustes. 
  • Alerta de erros: caso você configure algo errado, a ferramenta emite um alerta para que seja feita a alteração.
  • LGPD: não se preocupe, pois os dados dos seus clientes finais, bem como da sua empresa estarão protegidos na nossa URA Cognitiva. Afinal, ela disponibiliza recursos que permitem o gerenciamento de dados sensíveis, em cumprimento à legislação vigente. 
  • SAC: outro ponto importante é que a nossa plataforma possui vários dispositivos que permitem a criação dos fluxos de atendimento, conforme a nova lei do SAC. 
  • Mobilidade para extração de dados: é possível utilizar os dados da URA, em qualquer outro sistema, via API. 
  • Facilidade na transferência de ligações: você pode configurar e parametrizar o SIP Header para integrações, de forma simples. 
  • Segmentação por setores: é possível ter mais controle das URAs ativas e em produção. Basta fazer a segmentação do atendimento por áreas. Exemplo: cobrança, vendas, SAC etc. 

URA Cognitiva da Code7: chamadas inteligentes para todo tipo de negócio! 

Como você pode notar, a URA Cognitiva da Code7 veio para transformar o atendimento, por voz, das empresas. Além de potencializar as interações, ela vai simplificar as operações internas, proporcionando mais liberdade para os gestores administrarem seus fluxos de chamadas receptivas, da maneira que quiserem. 

É importante ressaltar que essa ferramenta, pode ser utilizada por diversos setores, tais como: 

  • varejo; 
  • saúde; 
  • educação; 
  • TI; 
  • telecomunicações; 
  • instituições financeiras; 
  • serviços públicos, entre outros. 

Por ser adaptável, ela pode, facilmente, ser integrada a jornada do cliente e tornar a experiência de autoatendimento mais satisfatória. 

Acesse nossa página e teste a solução na prática. 

Só na Code7, você encontra tecnologia, de voz, avançada para gerar engajamento e conversão para o seu negócio! ? 

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]