Blog

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Últimos Posts

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]

Como utilizar a tecnologia na medicina preventiva?

Descubra como a tecnologia pode ser utilizada para facilitar a promoção da medicina preventiva e diversas ações na área de saúde.

URA de atendimento para bancos: como montar o script ideal

Ter uma URA de atendimento para bancos, eficiente e personalizada, é mais fácil do que você imagina. Acompanhe o blog post de hoje e saiba mais detalhes. Um dos maiores desafios do setor bancário, atualmente, é conseguir oferecer um atendimento remoto, funcional, para os clientes. Isso ocorre, principalmente, quando o suporte é via telefone.  Muitas […]

Atendimento por telefone: como montar a estratégia perfeita?

Descubra como inovar no atendimento por telefone e surpreenda seu público de forma positiva. Confira nosso blog post!

1 2 31