25. 12. 2019 - Produzido pela Equipe da Code7

Conheça as soluções da Code7

Conheça as soluções da Code7

Quer melhorar o atendimento dos seus clientes? Conheça as soluções da Code7 e veja como elas podem ajudar o seu negócio nessa tarefa. 

Atualmente, a diversidade de canais que a transformação digital proporciona apresenta um enorme desafio para o relacionamento com o cliente.  

Nesse sentido, mais do que nunca, é necessário atender o consumidor na hora, no canal e no dispositivo que ele quiser.  

Ou seja, tudo deve acontecer de forma omnichannel e com a melhor experiência possível. No blog de hoje, conheça as soluções da Code7 e as vantagens que elas podem trazer para a sua empresa. ?

O que é a Code7?  

Antes de tudo, a Code7 é uma empresa que integra diversas plataformas próprias e de mercado, proporcionando uma experiência omnichannel. 

Em outras palavras, a instituição tornou a tecnologia de ponta das melhores operações de contact center e centrais de relacionamento acessível para empresas de todos os portes.    

Assim, o consumidor tem muito mais liberdade para interagir através do canal que quiser, na hora que desejar.  

Ou seja, ela integra software, telecomunicações e serviços com o objetivo de criar uma experiência do cliente muito mais fluida, ágil e lucrativa.  

Desse modo, suas soluções apresentam diversas funcionalidades que podem ser aplicadas em empresas do segmento de vendas, atendimento, cobrança, suporte e muito mais.    

Conheça as soluções da Code7 

A seguir, listamos os principais recursos da Code7 para aplicar no seu negócio. Olha só!  

1) Experiência omnichannel  

Antes de mais nada, o consumidor digital está conectado o dia todo e gosta de se sentir valorizado pelas empresas com as quais se relaciona.  

Por isso, uma das funções das soluções Code7 é promover a experiência omnichannel completa. Desse modo, por meio delas, é possível atender os clientes de uma forma verdadeiramente integrada.  

Seja por telefone, chat, e-mail, SMS, Facebook Messenger ou WhatsApp, o importante é gerenciar todos os pontos de contato em uma única solução, de forma prática e simples.  

Assim, a intenção é gerar, para clientes e empresas, uma experiência muito mais fluída e satisfatória.  

Soluções da Code7 atendimento omnichannel

2) Bots para automação de fluxos 

Um chatbot cognitivo é capaz de atender e interpretar o cliente, respondendo suas demandas em frações de segundo.  

Em outras palavras, ele consegue analisar entradas de voz ou texto do usuário para reconhecer palavras e frases – e cruza essas informações com assuntos relacionados em um banco de dados.  

Desse modo, essa ferramenta inovadora pode ser utilizada em diversos tipos de operação de atendimento ao cliente, com destaque na cobrança 

Afinal, o bot é capaz de negociar, oferecer segunda via de boleto, promoções, entre outras interações, agilizando e facilitando processos.  

Portanto, é altamente eficaz para aumentar a produtividade e a qualidade da experiência do cliente.   

3) Discador automático  

Utilizar um discador nas suas operações é tudo que a sua empresa precisa para potencializar os atendimentos. Afinal, a ferramenta dispara ligações de forma automatizada e transfere a chamada para um atendente apenas quando identifica a pessoa certa.  

Ou seja, isso traz uma série de vantagens como o aumento de produtividade, qualificação das interações e a redução do tempo ocioso.  

Por exemplo, com essa solução é possível agendar ligações de acordo com a estratégia definida para a base de clientes e o tipo de operação (venda ou cobrança). Para isso, o discador automático possui dois tipos de recursos de discagem: 

  •   Power – distribui chamadas baseado nos atendentes disponíveis ou ociosos. 
  •   Preditivo – calcula múltiplas variáveis e indicadores para que um algoritmo defina ritmos de discagem que potencializam a produtividade das interações. 

Soluções da Code7 discador

4) Integração com as principais plataformas do mercado  

Por meio de webservices e APIs documentadas, as soluções da Code7 são de fácil integração e implantação com as principais plataformas de CRM e helpdesk do mercado. E não é só isso, elas podem ser amplamente customizadas para qualquer segmento. 

Nesse sentido, a integração com soluções de CRM e ERP torna possível saber exatamente quem são seus clientes e o que querem e esperam.  

Além disso, ela permite atender o consumidor de forma consistente e sem atritos enquanto ele navega por diversos pontos de contato.  

Através dessa funcionalidade, o atendente tem todas as informações em um só lugar. Assim não é preciso trocar de tela constantemente, o que favorece abordagens mais relevantes e um atendimento personalizado, ágil e prático. 

5) Envio de mensagens ilimitadas para seus clientes 

Quer otimizar as interações com o cliente? Falar com o público por meio do envio de notificações automatizadas é uma realidade. Ainda mais, quando isso acontece de forma ilimitada. 

Ou seja, com uma plataforma que facilita todo o processo, é possível enviar SMS e outras mensagens em chat, redes sociais, WhatsApp e e-mails.  

Além disso, ela permite a gestão completa das suas campanhas, como o acompanhamento de investimentos, métricas e resultados. Em poucos cliques, é possível criar campanhas de SMS marketing, escrever, personalizar as mensagens e realizar disparos ilimitados. 

Soluções da Code7 envio de sms

6) Plataforma conversacional 

Você sabia que as conversas com o consumidor podem virar boas oportunidades de vendas? Isso mesmo! Afinal, com uma plataforma conversacional é possível criar uma experiência de compra integrada para o seu cliente!    

Além disso, você consegue solucionar outros problemas, como aumentar o engajamento, reduzir o abandono de carrinhos e vender mais. Já imaginou como isso pode melhorar o seu negócio?  

Tudo isso, sem precisar gastar mais com a parte operacional. Ou seja, com uma única ferramenta, a sua empresa consegue acompanhar todas as etapas do processo de compra. 

7) Provedor oficial do WhatsApp Business API 

Não utilizar uma versão oficial da API do WhatsApp Business para realizar os atendimentos da sua empresa pode ser perigoso! Afinal, com uma versão alternativa você pode perder todos os contatos, e até mesmo, ter o número bloqueado. 

Por isso, não deixe de procurar um parceiro oficial para aproveitar, ao máximo, as vantagens do app. Esse serviço certamente irá profissionalizar o seu atendimento e gerar mais vendas no fim do mês. 

Conclusão  

Na era digital não há mais espaço para estratégias e abordagens que não colocam o foco total na satisfação do consumidor, não é mesmo?  

Afinal, ela é essencial para o crescimento e para continuidade de qualquer negócio. Dentro desse cenário, as soluções da Code7 são um importante diferencial no relacionamento com o cliente.  

Além disso, elas são acessíveis para empresas de todos os portes e facilitam o mapeamento dos pontos de contato preferidos pelos consumidores e a criação da melhor experiência possível.  

E tem mais! Investir na melhora dessas interações aumenta a produtividade e potencializa os lucros da sua empresa.  Quer saber mais sobre a Code7 e tudo o que ele pode fazer pelo seu negócio? Falar com vendas com a gente! ?

code7

Posts Relacionados

Matrícula escolar: como automatizar com um chatbot?

Simplifique o processo de matrícula escolar da sua instituição de ensino. Conheça todo o poder do chatbot de atendimento.

Tecnologia na educação: 7 exemplos de uso

Saiba como utilizar a tecnologia na educação de forma estratégica e reinvente o relacionamento entre alunos e professores, na sua instituição de ensino.

Experiência do paciente: o que é e como melhorar?

Saiba como melhorar a prestação de serviços, na área da saúde, focando na experiência do paciente.  Descubra como a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo. O atendimento de qualidade é um dos itens mais valorizados na era digital. Independente do serviço oferecido, uma coisa é certa: as pessoas querem ser bem tratadas.  No [...]